Google lança sistema para comércio de conteúdo digital

“Não estamos nessa para ganhar dinheiro, o Google ganha dinheiro de outras maneiras” 

                                                                                                     

O Google anunciou o lançamento de um sistema para pagamentos de conteúdo digital, permitindo que as editoras definam seus próprios preços para suas mercadorias. De acordo com Eric Schmidt, CEO da empresa, o sistema chamado Google One Pass foi lançado quarta-feira passada na Universidade Humboldt de Berlim.

 A informação surgiu logo após o anúncio da Apple, que recentemente também lançou um sistema próprio de assinatura. De acordo com Schmidt, as taxas cobradas pelo Google serão inferiores ao da Apple, 10%, e 30%, respectivamente.

 “Não estamos nessa para ganhar dinheiro, o Google ganha dinheiro de outras maneiras”, disse Eric Schmidt. “Estamos tentando conseguir lucros para as pessoas que estão produzindo conteúdo de alta qualidade.”

 Para utilizar o sistema os editores precisam se inscrever com uma conta de e-mail e senha que funciona em todos os dispositivos.

Fonte: ecommercenews

Personificação e Humanização do Cliente Virtual
Como o iPad está reformulando o e-commerce

Leave a Comment