Google avisa para empresas não criarem perfis no Google+ por enquanto

Mídia Online


De acordo com a empresa, uma nova forma para negócios está sendo criado para as marcas se comunicarem com clientes pela rede

O Google pediu para empresas ainda não criarem perfis no Google+. A nova rede social vai ganhar uma “experiência para negócios” que ainda está sendo criada, de acordo com o gerente de produtos do Google, Christian Oestlien, em um vídeo postado no YouTube.

Oestlien afirmou que a equipe responsável pelo Google+ está criando uma experiência única para negócios na rede social, incluindo análises profundas e a possibilidade de se conectar a serviços como AdWords. “A forma como as pessoas se comunicam entre si é diferente da forma como se comunicam com marcas”, argumentou.

O Google afirma que a nova experiência para negócios estará disponível próximo ao fim do ano, mas uma versão menor para “alguns parceiros” deve ser testada nos próximos meses.

Desde que foi disponibilizada na semana passada, a nova rede social do Google já atraiu diversas empresas, como a Ford europeia. Não há informações se essas contas serão retiradas da rede.

Visão para o E-commerce

Será mais uma canal de comunicação que os Lojistas Online poderá utilizar para conversar com o consumidor, o serviço Adwords já está sendo um mecanismo indispensável para Lojas virtuais que querem aumentar o seu número de trafego, adicionado a essa nova rede social será vantajosa para os empreendedores que sempre estão buscando inovações para o seu negócio.

Foursquare está apostando em crescimento no Brasil
Cuidado a contratar sites de compras coletivas!

Leave a Comment