Redes Sociais
CEO da empresa ficou admirado com a quantidade de estabelecimentos brasileiros que incentivam o uso do serviço
O Foursquare está contente com crescimento que está acontecendo juntamente com o avanço da internet móvel pelo mundo, e um dos países que conquistaram mais espaço no serviço é o Brasil, de acordo com o co-fundador e CEO da empresa, Dennis Crowley, em entrevista ao site GigaOM.
Atualmente, o público maior que abrange cerca de 50% do uso do Foursquare está concentrado nos Estados Unidos. O serviço também tem bastante movimentação em alguns países Europeus e no Japão. Mas, atualmente, de acordo com Crowley, novos mercados, como Brasil e Indonésia, estão crescendo de forma espantosa para a empresa.
“O crescimento no Brasil é orgânico”, afirmou Crowley, que está impressionado com a quantidade de estabelecimentos no país que incentivam o uso do Foursquare. Isso, segundo ele, fez com que as operadoras se interessassem em divulgar o serviço.
Recentemente, o Foursquare atingiu a marca de 10 milhões de usuários e conseguiu US$ 50 milhões para novos investimentos.
Foursquare
é uma ferramenta de microblog onde o usuário faz recomendações de lugares (geolocalidades), já procedeu boates que seria um sucessor do Twitter.
Foursquare é uma rede social móvel, utilizando-se de novos dispositivos como Iphone, Android, Blackberry, entre outros, para então integrar conteúdo com posições geográficas, permitindo que a pessoa veja onde está o outro usuário no mapa.
O Foursquare permite que seus amigos e você explorem sua cidade, ou cidades visitadas. Você ganha pontos e pode desbloquear (to unlock) emblemas ( badges ) ao descobrir novidades!
Ainda não são todos os dispositivos e aplicativos móveis que são compatíveis com essa nova mania, mas a tendência é que todas as marcas e modelos entrem nessa onda.
Autor Leonardo Sousa Costa
profissional de Marketing Digital do Lojista Online
Foursquare está apostando em crescimento no Brasil
Redes Sociais
CEO da empresa ficou admirado com a quantidade de estabelecimentos brasileiros que incentivam o uso do serviço
O Foursquare está contente com crescimento que está acontecendo juntamente com o avanço da internet móvel pelo mundo, e um dos países que conquistaram mais espaço no serviço é o Brasil, de acordo com o co-fundador e CEO da empresa, Dennis Crowley, em entrevista ao site GigaOM.
Atualmente, o público maior que abrange cerca de 50% do uso do Foursquare está concentrado nos Estados Unidos. O serviço também tem bastante movimentação em alguns países Europeus e no Japão. Mas, atualmente, de acordo com Crowley, novos mercados, como Brasil e Indonésia, estão crescendo de forma espantosa para a empresa.
“O crescimento no Brasil é orgânico”, afirmou Crowley, que está impressionado com a quantidade de estabelecimentos no país que incentivam o uso do Foursquare. Isso, segundo ele, fez com que as operadoras se interessassem em divulgar o serviço.
Recentemente, o Foursquare atingiu a marca de 10 milhões de usuários e conseguiu US$ 50 milhões para novos investimentos.
Foursquare
é uma ferramenta de microblog onde o usuário faz recomendações de lugares (geolocalidades), já procedeu boates que seria um sucessor do Twitter.
Foursquare é uma rede social móvel, utilizando-se de novos dispositivos como Iphone, Android, Blackberry, entre outros, para então integrar conteúdo com posições geográficas, permitindo que a pessoa veja onde está o outro usuário no mapa.
O Foursquare permite que seus amigos e você explorem sua cidade, ou cidades visitadas. Você ganha pontos e pode desbloquear (to unlock) emblemas ( badges ) ao descobrir novidades!
Ainda não são todos os dispositivos e aplicativos móveis que são compatíveis com essa nova mania, mas a tendência é que todas as marcas e modelos entrem nessa onda.
Autor Leonardo Sousa Costa
profissional de Marketing Digital do Lojista Online
Leonardo
Estudante Publicitário.