Novidade na Komunike promete agitar o movimento das vendas online.

A Komunike está ampliando a sua forma de comunicação com os usuários e consumidores, através das redes sociais, fórum e blog. Os clientes terão mais facilidades de acesso aos produtos dos lojistas melhorando assim a comércio online.

O nícho de negócios digitais cresce a cada dia na internet. A Komunike vê com otimismo o grande sucesso das redes sociais, outros start-ups e sua influência para consumidores em geral. Pesquisas recentes mostram que a maioria dos consumidores são oriundos da indicação de amigos participantes destas redes. Estes também a utilizam para dar dicas e ajudá-los a tomar decisões de compra. (Leia o artigo postado: 05 de Janeiro de 2011)
Pensando nisso  a Komunike resolveu participar de forma mais ativa nesse mundo, criando um blog e um fórum inteiramente dedicados aos seus clientes. Isto tudo para poder aprimorar sua relação com o público web e para dar mais visibilidade aos produtos de seus clientes. Os novos canais de comunicação também servirão para tirar todas as dúvidas das pessoas que querem adquirir os serviços da Komunike. Um conjunto de ações para o benefício do consumidor, do  LojistaOnline e da Komunike.
Para conhecer mais sobre estas e outras novidades da Komunike visite o site: www.komunike.com.br, ou participe do nosso  fórum: www.lojaonline.org

Autor: Leonardo Costa

Facebook compra a Startup de mensagens Beluga
E-commerce 2011, a hora do serviço

Leave a Comment