Agora a rede social também vai “baleiar”!
A rede Facebook acaba de comprar mais uma startup de tecnologia: dessa vez foi a Beluga, responsável pela criação de serviços de mensagens instantâneas, envio de fotos e informações de localidade em grupo, entre múltiplas plataformas.
Em uma declaração no site da Beluga, os fundadores da startup se dizem animados por continuar seus projetos junto ao Facebook, e garantem que as duas empresas estão comprometidas em criar novos e melhores caminhos para a comunicação e compartilhamento de experiências em grupo, conta o site Mashable.
Não se sabe se a Beluga existirá como empresa, como função do Facebook ou apenas como uma tecnologia suporte. O site TechCrunch comenta que o Facebook dessa vez comprou não só a tecnologia da startup, mas sua equipe, e que os planos são, aparentemente, de manter seus serviços em funcionamento.
Maiores detalhes da negociação devem ser divulgados pela Beluga e pelo Facebook nas próximas semanas.
Fonte: Ig.com.br
Por: Nátaly Dauer
Facebook compra a Startup de mensagens Beluga
Agora a rede social também vai “baleiar”!
A rede Facebook acaba de comprar mais uma startup de tecnologia: dessa vez foi a Beluga, responsável pela criação de serviços de mensagens instantâneas, envio de fotos e informações de localidade em grupo, entre múltiplas plataformas.
Em uma declaração no site da Beluga, os fundadores da startup se dizem animados por continuar seus projetos junto ao Facebook, e garantem que as duas empresas estão comprometidas em criar novos e melhores caminhos para a comunicação e compartilhamento de experiências em grupo, conta o site Mashable.
Não se sabe se a Beluga existirá como empresa, como função do Facebook ou apenas como uma tecnologia suporte. O site TechCrunch comenta que o Facebook dessa vez comprou não só a tecnologia da startup, mas sua equipe, e que os planos são, aparentemente, de manter seus serviços em funcionamento.
Maiores detalhes da negociação devem ser divulgados pela Beluga e pelo Facebook nas próximas semanas.
Fonte: Ig.com.br
Por: Nátaly Dauer
Leonardo
Estudante Publicitário.