Varejista de flores deixa Groupon de “saia justa”

“Os consumidores alegam que logo após comprarem o voucher a floricultura virtual teria aumentando o preço de suas mercadorias propositalmente, anulando o benefício da oferta…”

 O Groupon, principal empresa do e-commerce de compra coletiva do planeta, está oferecendo reembolsos aos consumidores após surgirem denúncias de que uma oferta no Dia Internacional dos Namorados, o Valentine’s Day, seria na verdade uma fraude. 

 A oferta que irritou milhares de consumidores nos Estados Unidos se tratava de um cupom que poderia ser adquirido por 20 dólares no site do Groupon, para posteriormente ser convertido em 40 dólares em um varejista que vende flores chamado FTD Group (ftd.com). 

 Os consumidores alegam que logo após comprarem o voucher a floricultura virtual teria aumentando o preço de suas mercadorias propositalmente, anulando o benefício da oferta, e prejudicando a imagem do site coletivo que (ao que tudo indica) não tem nada haver com a confusão. 

 Recentemente o Groupon foi criticado pela vinculação de um anúncio de TV nos EUA que estaria zombando da situação dos monges tibetanos. Além disso, a empresa teria se desculpado com consumidores japoneses pelo atraso na entrega, e por conta da baixa qualidade de um prato tradicional naquele país.

Fonte: ecommercenews.com.br

AOL quer virar referência de jornalismo nos Estados Unidos
CEO do Twitter nega possível venda para o Google

Leave a Comment