Bom dia queridos leitores do blog. A matéria de hoje irá mostrar três preciosas dicas para você analisar, repensar e reposicionar o seu E-commerce.
Atualizações diárias, simplicidade no acesso e um visual clean fazem parte do sucesso de um bom e bem visto E-commerce, conheça as três dicas que farão diferença no seu negócio.
1. Qualidade não quantidade:
O dinamismo e a usabilidade caracterizam o e-commerce de sucesso nos dias atuais. A otimização perante aos mecanismos de busca não visam quantidade, mas sim a qualidade do conteúdo publicado e a originalidade do mesmo, desta forma, tornar seu empreendimento relevante significa atualizá-lo todos os dias, para que, além de bem posicionado, seu e-commerce seja bem visitado, lembrando que, para os buscadores, conteúdo repetido é visto como spam, atente-se!
2. Funcionalidade X Utilidade:
Elimine qualquer impedimento ou empecilho, tudo que possa dificultar a navegação de um visitante, pois este deve ser terminantemente excluído e, ou modificado. Não utilize-se, por exemplo, de arquivos em PDF, isto servirá apenas para dificultar a vida do usuário. Qualquer desempenho que necessite iniciar aplicativos e etapas extras não deve compor seu e-commerce;
3. Simplicidade:
O uso da internet é essencialmente intuitivo, ou seja, é necessário facilitar a navegação, a procura e a compra em si, ao máximo. Trabalhe um layout “clean”, simples e funcional, destacando elementos estratégicos, de modo a impactar o usuário.
Fonte:www.hitmidia.com.br
3 dicas para seu e-commerce se destacar frente aos concorrentes.
Bom dia queridos leitores do blog. A matéria de hoje irá mostrar três preciosas dicas para você analisar, repensar e reposicionar o seu E-commerce.
Atualizações diárias, simplicidade no acesso e um visual clean fazem parte do sucesso de um bom e bem visto E-commerce, conheça as três dicas que farão diferença no seu negócio.
1. Qualidade não quantidade:
O dinamismo e a usabilidade caracterizam o e-commerce de sucesso nos dias atuais. A otimização perante aos mecanismos de busca não visam quantidade, mas sim a qualidade do conteúdo publicado e a originalidade do mesmo, desta forma, tornar seu empreendimento relevante significa atualizá-lo todos os dias, para que, além de bem posicionado, seu e-commerce seja bem visitado, lembrando que, para os buscadores, conteúdo repetido é visto como spam, atente-se!
2. Funcionalidade X Utilidade:
Elimine qualquer impedimento ou empecilho, tudo que possa dificultar a navegação de um visitante, pois este deve ser terminantemente excluído e, ou modificado. Não utilize-se, por exemplo, de arquivos em PDF, isto servirá apenas para dificultar a vida do usuário. Qualquer desempenho que necessite iniciar aplicativos e etapas extras não deve compor seu e-commerce;
3. Simplicidade:
O uso da internet é essencialmente intuitivo, ou seja, é necessário facilitar a navegação, a procura e a compra em si, ao máximo. Trabalhe um layout “clean”, simples e funcional, destacando elementos estratégicos, de modo a impactar o usuário.
Fonte:www.hitmidia.com.br
Blog Comércio Eletrônico