Comércio eletrônico fatura R$ 14,8 bilhões em 2010

A e-bit constatou que mais de 40 milhões de compras feitas pela internet no ano passado foram efetuadas por 23 milhões de consumidores, cujo gasto médio era de R$ 373.

Segundo informações da consultoria e-bit, o comércio eletrônico brasileiro registrou um crescimento de 40% em 2010, o que representa um futaramento total de R$ 14,8 bilhões, se comparado com o ano anterior quando o saldo foi de R$ 10,6 bilhões.

 O resultado observado no ano passado superou a expectativa inicial da empresa que era de R$ 14,5 bilhões.

 A e-bit constatou que mais de 40 milhões de compras feitas pela internet no ano passado foram efetuadas por 23 milhões de consumidores, cujo gasto médio era de R$ 373.

 Os principais produtos vendidos em 2010 foram: eletrodomésticos (14%), livros, assinaturas de revistas e jornais (12%), saúde, beleza e medicamentos (12%), informática (11%) e eletrônicos (7%).

 Informações do portal G1 economia.

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