A e-bit constatou que mais de 40 milhões de compras feitas pela internet no ano passado foram efetuadas por 23 milhões de consumidores, cujo gasto médio era de R$ 373.
Segundo informações da consultoria e-bit, o comércio eletrônico brasileiro registrou um crescimento de 40% em 2010, o que representa um futaramento total de R$ 14,8 bilhões, se comparado com o ano anterior quando o saldo foi de R$ 10,6 bilhões.
O resultado observado no ano passado superou a expectativa inicial da empresa que era de R$ 14,5 bilhões.
A e-bit constatou que mais de 40 milhões de compras feitas pela internet no ano passado foram efetuadas por 23 milhões de consumidores, cujo gasto médio era de R$ 373.
Os principais produtos vendidos em 2010 foram: eletrodomésticos (14%), livros, assinaturas de revistas e jornais (12%), saúde, beleza e medicamentos (12%), informática (11%) e eletrônicos (7%).
Informações do portal G1 economia.
Comércio eletrônico fatura R$ 14,8 bilhões em 2010
A e-bit constatou que mais de 40 milhões de compras feitas pela internet no ano passado foram efetuadas por 23 milhões de consumidores, cujo gasto médio era de R$ 373.
Segundo informações da consultoria e-bit, o comércio eletrônico brasileiro registrou um crescimento de 40% em 2010, o que representa um futaramento total de R$ 14,8 bilhões, se comparado com o ano anterior quando o saldo foi de R$ 10,6 bilhões.
O resultado observado no ano passado superou a expectativa inicial da empresa que era de R$ 14,5 bilhões.
A e-bit constatou que mais de 40 milhões de compras feitas pela internet no ano passado foram efetuadas por 23 milhões de consumidores, cujo gasto médio era de R$ 373.
Os principais produtos vendidos em 2010 foram: eletrodomésticos (14%), livros, assinaturas de revistas e jornais (12%), saúde, beleza e medicamentos (12%), informática (11%) e eletrônicos (7%).
Informações do portal G1 economia.
Leonardo
Estudante Publicitário.