E-commerce Social a “maioridade” em 2011

”…Usuários serão capazes de fazer operações em plataformas de mídia social.”

O comércio eletrônico através das redes sociais será a “bola da vez” em 2011, se continuar o modo como as pessoas estão aderindo ao uso de sites como Facebook e Twitter.
De acordo com Justin Cooke, presidente da British Interactive Media Association, os britânicos têm uma “relação íntima” com os smartphones, facilitando um aumento no comércio eletrônico social nos próximos 12 meses.
Uma pesquisa divulgada pela Prever no início desta semana, mostrou que os clientes mais do que nunca estão usando telefones celulares para acessar sites de comércio eletrônico.
Além disso, oito por cento dos clientes fizeram compras na web a partir de seus celulares durante o período de Natal, um aumento de seis por cento sobre os valores em 2009.
Acrescentou ainda que as empresas terão que garantir que os seus sites de comércio eletrônico estejam prontos para o aumento de pessoas que queiram acessá-lo para efetuarem compras.
Ele disse: “O comércio Social vai mudar em 2011, as principais marcas criarão aplicações sociais transacionais, e se tornarão mais comuns para que os usuários sejam capazes de fazer operações em plataformas de mídia social em vez de simplesmente usar a mídia social para influenciar o seu comportamento de compras”.
Traduzido do site http://www.hostway.co.uk/

Compra coletiva oferece descontos e gera visibilidade para o vendedor
Empresas devem aumentar investimentos em marketing digital

Leave a Comment