Confiança do consumidor no e-commerce é de 86,03%

Índice de satisfação com o atendimento das lojas nas compras feitas durante o mês de maio foi igual ao registrado em abril

Rayane Marcolino, 
Confiança no e-commerce registrou índice de 86,03% em maio. O valor foi exatamente o mesmo analisado no mês de abril

Rio de Janeiro – A confiança do consumidor no e-commerce registrou índice de 86,03% em maio. O valor foi exatamente o mesmo analisado no mês de abril. O indicador é desenvolvido pela e-bit em parceria com o Movimento Internet Segura (MIS), comitê da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico dedicado a atuar na educação do usuário em relação às melhores práticas na web.

O estudo apurou a opinião de 113.948 pessoas que fizeram compras em lojas virtuais brasileiras entre os dias 1 e 31 de maio. Os entrevistados expressaram seu nível de satisfação com base em 10 quesitos: facilidade de compra, seleção de produtos, informação sobre mercadorias, preços, navegação, entrega no prazo, qualidade dos produtos, qualidade do atendimento, política de privacidade e manuseio e envio dos pedidos.

Pequenos negócios de comércio eletrônico devem crescer 40% neste ano
Você está perdido? Relaxe, você não está só!

Leave a Comment