Por LojistaOnline – Oséias Gomes
Índice de Confiança do Consumidor na Internet registra 87,29% – Agosto/2009
Com um desenpenho cada vez maior, superando o último resultado obtido em julho/2009, o “Índice de Confiança do e-consumidor” atinge novo patamar,87,29%. Os consumidores estão mais dispostos a efetivar Negócios Online.
O coordenador do Movimento Internet Segura, Djalma Andrade, comenta sobre a satisfação do consumidor ao realizar compras pela internet: “Consideramos que este é um patamar suficientemente forte para enfrentar os últimos meses do ano. Nesta época a demanda tradicionalmente aumenta e os sites demonstram estarem preparados para evitar problemas.”,
Fonte: e-bit (www.ebit.com.br)
Acompanhe os fatores decisivos para esta satisfação do e-consumidor:
- Facilidade de Comprar,
- Seleção de Produtos,
- Informação sobre os Produtos,
- Preços, Navegação,
- Entrega no Prazo,
- Qualidade dos Produtos,
- Qualidade do Atendimento a Clientes,
- Política de Privacidade e
- Manuseio e Envio dos Produtos
O Consumidor está mais Confiante ao fazer negócios na Internet – Agosto/2009
Por LojistaOnline – Oséias Gomes
Índice de Confiança do Consumidor na Internet registra 87,29% – Agosto/2009
Com um desenpenho cada vez maior, superando o último resultado obtido em julho/2009, o “Índice de Confiança do e-consumidor” atinge novo patamar,87,29%. Os consumidores estão mais dispostos a efetivar Negócios Online.
O coordenador do Movimento Internet Segura, Djalma Andrade, comenta sobre a satisfação do consumidor ao realizar compras pela internet: “Consideramos que este é um patamar suficientemente forte para enfrentar os últimos meses do ano. Nesta época a demanda tradicionalmente aumenta e os sites demonstram estarem preparados para evitar problemas.”,
Fonte: e-bit (www.ebit.com.br)
Acompanhe os fatores decisivos para esta satisfação do e-consumidor:
Blog Comércio Eletrônico