Oséias Gomes – Dono da Franquia Virtual afirma que faturou R$ 40 milhões em 2008. Cláudio Marcellini, que atua no mercado de varejo on-line confirma crescimento de 86% em relação a 2007. A previsão é ultrapassar os R$ 70 milhões neste ano. E o empresário acrescenta: “A crise tem ajudado o negócio a crescer”.
Para quem pretende investir em uma Loja Virtual, os especialistas afirmam: É uma forma segura de aumentar a participação no mercado investindo de forma moderada e segura.
Hoje o Comércio Eletrônico é sem dúvida a forma mais econômica de montar um negócio e começar a vendar rápido.
Veja quais são as principais preferências do consumidor na internet:
Livros |
17% |
Saúde e beleza |
12% |
Informática |
11% |
Eletrônicos |
9% |
Eletrodomésticos |
6% |
Pesquisa realizada no pais mostra que pelo menos 13,2 milhões de brasileiros já compraram pelo menos uma vez pela internet, e a pesquisa ainda mostrou que de todos os consumidores, 51% eram do sexo feminino e 19% tinham mais do que 50 anos.
A Forester prevê que o comércio eletrônico no país crescerá entre 8% e 18% em 2009, bem menos do que nos anos anteriores, mas ainda assim os analistas estimam que, apesar da crise, as vendas pela internet vão aumentar em 2009.
Fonte – ValorOnline
Crise estimula novos negócios na internet
Oséias Gomes – Dono da Franquia Virtual afirma que faturou R$ 40 milhões em 2008. Cláudio Marcellini, que atua no mercado de varejo on-line confirma crescimento de 86% em relação a 2007. A previsão é ultrapassar os R$ 70 milhões neste ano. E o empresário acrescenta: “A crise tem ajudado o negócio a crescer”.
Para quem pretende investir em uma Loja Virtual, os especialistas afirmam: É uma forma segura de aumentar a participação no mercado investindo de forma moderada e segura.
Hoje o Comércio Eletrônico é sem dúvida a forma mais econômica de montar um negócio e começar a vendar rápido.
Veja quais são as principais preferências do consumidor na internet:
Pesquisa realizada no pais mostra que pelo menos 13,2 milhões de brasileiros já compraram pelo menos uma vez pela internet, e a pesquisa ainda mostrou que de todos os consumidores, 51% eram do sexo feminino e 19% tinham mais do que 50 anos.
A Forester prevê que o comércio eletrônico no país crescerá entre 8% e 18% em 2009, bem menos do que nos anos anteriores, mas ainda assim os analistas estimam que, apesar da crise, as vendas pela internet vão aumentar em 2009.
Fonte – ValorOnline
Blog Comércio Eletrônico