ACSP e Camara-e-net debatem como a inclusão digital pode ajudar Pequenas e Médias Empresas em tempos de crise financeira

Como os pequenos e médios empresários podem sobreviver à crise financeira aumentando o volume de negócios? Essas e outras questões serão debatidas, na quarta-feira (08/04/09), no Hotel Intercontinental – Alameda Santos, nº. 1123, durante seminário intitulado “Comércio Eletrônico para Micro, Pequena e Média Empresa” promovido pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Camara-e-net).

Para fazer sua incrição acesse o site: http://www.camara-e.net/camarafinal/ciclo2009/inscricao.aspx ou pelo telefone ou ligue para (11) 3244.3030

A inscrição é gratuita. Acesse o o link (http://www.ciclo-mpe.net/programa.aspx) e veja a programação do evento.

Inscrições para jornalistas: enviar nome completo, telefone e veículo para os e-mails: gugirotto@tamer.com.br; elisa@tamer.com.br; tonico@tamer.com.br

Esta é mais uma importante ação da Associação Comercial de São Paulo em parceria com a Camara-e-net.

A ACSP administra o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), que dispõe do mais moderno e completo banco de dados de informações comerciais, com dados de pessoas e empresas e cobertura nacional. Um fator importante é que o SCPC se utiliza somente de fontes de dados seguras e oficiais. Oferece soluções inteligentes para a tomada de decisão na gestão de negócios, especialmente no ciclo do crédito, com informações para as etapas de prospecção de clientes, concessão de crédito, gestão da carteira e cobrança.

Crimes virtuais triplicam na sexta-feira 13
Rede de eletrodomésticos Ponto Frio está à venda

Leave a Comment