Clique versus Conversão no Facebook

facebook

Muitas vezes, mesmo otimizando os seus anúncios e aumentando a taxa de cliques dos tais no Facebook, eles não conseguem gerar conversões para a loja virtual. Veja algumas estratégias que poderão transformar cliques em conversões:

Aparência. Trabalhe com imagens e cores que funcionem em formatos diferentes, adaptando-as do anúncio para a landing page. Assim, quando o usuário acessá-la, esta se tornará uma extensão do anúncio, aumentando as chances dele prosseguir e finalizar a compra.

Descrição. Utilize as mesmas descrições em ambos. O ideal é, no anúncio, utilizar uma versão menor do título da sua landing page. Desse modo, o usuário não ficará confuso sobre a veracidade do anúncio.

Utilizando a mesma aparência e descrição da sua landing page em seus anúncios no Facebook, as expectativas que o anúncio gerar serão atendidas quando o usuário for direcionado à landing page.

Coloque essas estratégias em prática e sucesso!

E-mail marketing personalizado não é só chamar o cliente pelo nome
Como causar impacto em campanhas SMS

Leave a Comment