O Dia das mães vem se aproximando, com ele a movimentação em busca dos presentes já começam a ficar mais forte.
De acordo com a E-bit, no período de 26 de abril até 11 de maio de 2013, cerca de três milhões de pedidos deverão ser feitos via internet.
São muitos pedidos realizados não é mesmo?!
E sua loja esta preparada para esta demanda?
A preparação com antecedência da loja virtual para uma data comemorativa é essencial, ainda mais se tratando da segunda data mais relevante para o calendário do e-commerce.
Sim, o Dia das Mães está quase aí, e seu empreendimento precisa estar preparado.
No ano passado, o faturamento conquistado nesta data foi de R$ 918 milhões. Agora, para 2013, conforme média dos últimos cinco anos é possível que as vendas online conquistem um retorno em torno de R$ 1,2 bi.
Se você deseja fazer parte desses números, confira alguns detalhes que você não pode esquecer:
Objetividade
Para conquistar o consumidor durante o período de vendas para o Dia das Mães, é necessário manter a objetividade em sua loja, retirando todos os excessos que podem atrapalhar desde a encontrabilidade, até a conversão da negociação. Banner demais, pop-ups demais e propagandas demais, só atrapalham o consumidor;
Variedade
A variedade tanto em produtos, quanto em formas de pagamento disponíveis é necessária para facilitar a negociação. Com produtos variados, o consumidor sente ter o poder de escolha em suas mãos; já as opções em formas de pagamento, permitem que o cliente compre com mais desprendimento;
Responsabilidade
O processo logístico é um ponto crítico nas negociações feitas em datas comemorativas. Por isso, o mesmo deve ser pensado estrategicamente para que seus clientes recebam os produtos dentro do prazo previsto, sem atrasos ou dores de cabeça. Nesse sentido, vale destacar que o seu compromisso com o consumidor deve ser mantido.
Publicidade
É valido lembrar que todo o mercado está se preparando para conquistar o consumidor nesse Dia das Mães. Dessa forma, é interessante criar estratégias diferenciadas de divulgação, atendimento e satisfação para destacar sua loja virtual diante dos clientes potenciais.
Todas as datas comemorativas movimentam o e-commerce e ampliam o faturamento das lojas virtuais. Sendo assim, para um Dia das Mães com retornos mais positivos, aposte nesses aspectos!!!
Fonte:ecommercebrasil.com.br
Já preparou sua loja virtual para o dia das mães?
O Dia das mães vem se aproximando, com ele a movimentação em busca dos presentes já começam a ficar mais forte.
De acordo com a E-bit, no período de 26 de abril até 11 de maio de 2013, cerca de três milhões de pedidos deverão ser feitos via internet.
São muitos pedidos realizados não é mesmo?!
E sua loja esta preparada para esta demanda?
A preparação com antecedência da loja virtual para uma data comemorativa é essencial, ainda mais se tratando da segunda data mais relevante para o calendário do e-commerce.
Sim, o Dia das Mães está quase aí, e seu empreendimento precisa estar preparado.
No ano passado, o faturamento conquistado nesta data foi de R$ 918 milhões. Agora, para 2013, conforme média dos últimos cinco anos é possível que as vendas online conquistem um retorno em torno de R$ 1,2 bi.
Se você deseja fazer parte desses números, confira alguns detalhes que você não pode esquecer:
Objetividade
Para conquistar o consumidor durante o período de vendas para o Dia das Mães, é necessário manter a objetividade em sua loja, retirando todos os excessos que podem atrapalhar desde a encontrabilidade, até a conversão da negociação. Banner demais, pop-ups demais e propagandas demais, só atrapalham o consumidor;
Variedade
A variedade tanto em produtos, quanto em formas de pagamento disponíveis é necessária para facilitar a negociação. Com produtos variados, o consumidor sente ter o poder de escolha em suas mãos; já as opções em formas de pagamento, permitem que o cliente compre com mais desprendimento;
Responsabilidade
O processo logístico é um ponto crítico nas negociações feitas em datas comemorativas. Por isso, o mesmo deve ser pensado estrategicamente para que seus clientes recebam os produtos dentro do prazo previsto, sem atrasos ou dores de cabeça. Nesse sentido, vale destacar que o seu compromisso com o consumidor deve ser mantido.
Publicidade
É valido lembrar que todo o mercado está se preparando para conquistar o consumidor nesse Dia das Mães. Dessa forma, é interessante criar estratégias diferenciadas de divulgação, atendimento e satisfação para destacar sua loja virtual diante dos clientes potenciais.
Todas as datas comemorativas movimentam o e-commerce e ampliam o faturamento das lojas virtuais. Sendo assim, para um Dia das Mães com retornos mais positivos, aposte nesses aspectos!!!
Fonte:ecommercebrasil.com.br
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