Google lança serviço de compras coletivas

Compras Coletivas

A empresa declara que a iniciativa faz parte do esforço de criar que ofereçam grandes oportunidades aos consumidores e ajudem a conectar clientes e prestadores de serviço.

 

Assim como o previsto, Google anunciou nesta quinta-feira (21/04) o lançamento do Google Offers, site de compras coletivas nos moldes do Groupon e do Peixe Urbano. O serviço, que promete descontos de até 50% em produtos dos mais diversos segmentos, por enquanto, só está disponível nas cidades de Nova York, Portland, Oakland e São Francisco.

“Nós escolhemos Portland porque é uma cidade conhecida por seu ambiente único para negócios, com bons restaurantes, lugares interessantes e uma comunidade próspera e ativa”, diz o Google em sua página inicial do site de ofertas.

Em comunicado oficial, a empresa declara que a iniciativa faz parte do esforço de criar que ofereçam grandes oportunidades aos consumidores e ajudem a conectar clientes e prestadores de serviço. Ainda não há previsão sobre quando será possível utilizá-lo em outras localidades.

Com a entrada do Google o segmento de compras coletivas vem se tornando mais competitivo, tendo como concorrentes fortes Groupon e LivingSocial, e futuramente o Facebook que também já está se preparando para entrada no mercado de compras coletivas.

Crescimento do E-commerce na Páscoa
Comércio eletrônico já representa 33% dos negócios no varejo

Leave a Comment