Facebook prepara serviço de compras coletivas

A exemplo de sites como o Groupon, os usuários da rede social terão acesso a ofertas exclusivas de produtos e serviços

De acordo com a agência de notícias Bloomberg, o Facebook vai iniciar os testes, nas próximas semanas, de um serviço para oferecer produtos e serviços com desconto, inspirado nos grandes portais de compras coletivas, como o Groupon. A ideia é apresentar promoções específicas para usuários da rede social e que sejam divulgadas nas páginas do site.

A princípio, o novo serviço será testado em algumas cidades dos Estados Unidos (Austin, Atlanta, Dallas, San Diego e San Francisco). E, de acordo com um comunicado oficial do Facebook, as companhias interessadas em participar do serviço nessas localidades poderão se inscrever em breve para divulgar promoções.

Como forma de diversificar suas fontes de receita, o Facebook – que conta com mais de 500 milhões de usuários no mundo – tem anunciado a oferta de novos serviços. Na última semana, por exemplo, a rede social passou a disponibilizar um sistema para locação de filmes, em parceria com a Warner Bros.

Fonte: olhardgital.uol

Estados declaram guerra por impostos do comércio eletrônico
Twitter faz cinco anos revolucionando o mundo virtual

Leave a Comment